CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

Sua vida no caminho da sustentabilidade

Sustentabilidade, reuso e reciclagem, são apenas alguns de tantos outros termos que estão cada vez mais em evidência não somente na internet, nos discursos das empresas e dos políticos, mas também na vida das pessoas. Práticas “verdes” são de grande necessidade para o mundo e também uma realidade cheia de charme, elegância e um interessante custo benefício para alguns.

 

Aqui na D'Zainer, acreditamos no caminho da conscientização e da preservação do nosso planeta e pensamos em compartilhar com você, que assim como nós, acredita que com pequenas mudanças e ações práticas em nosso cotidiano, é possível mudar a  realidade a nossa volta. Utilizando alguns dos itens que produzimos, decidimos disponibilizar dicas e inspirações aqui no blog. Essas são algumas medidas simples que irão ajudar você colocar sua casa ou seu trabalho em direção a um futuro consciente e sustentável.

 

Oferecemos produtos de alta resistência e durabilidade, sempre atentos às necessidades dos nossos clientes. Produzimos as melhores caixas plásticas, organizadoras ou para transporte, utilizadas em diversos setores da indústria e comércio, e cestos plásticos, muito requisitados em atacados e varejos por todo o país. Produtos adequados para suprir as necessidades de cada segmento de negócio com muita tecnologia e qualidade.

Mas você sabia que é possível darmos uma função verde para estes itens de armazenagem e transporte  de maneira simples, barata e com um ótimo apelo visual?

 

Confira abaixo algumas dicas, fique atento para quando o supermercado, ou a fruteira do seu bairro estiver trocando o estoque de caixas organizadoras, ou então entre aqui e escolha a que mais se adapta a sua necessidade, para você começar a sua jornada pelo caminho sustentável!

 

1 -  Área externa reciclada

Que tal deixar o seu jardim ou a área externa da sua empresa mais charmosa e verde?

É muito simples inovar e assumir uma atitude ecologicamente correta, criando um espaço bonito e atraente, utilizando apenas almofadas e/ou colchonetes coloridos. Para isso você poderá usar os nossos modelos de caixas plásticas DZ48. Moderno e simpático, não é mesmo?

engradados-plasticos-arquitrecos-via-revista-tpm-kika-novaes-01.jpg0000-caixotes-de-feira-de-plastico.jpg

 

2 - Biblioteca Ecológica

Aqui a dica é criar um ambiente propício para a leitura e o armazenamento de seus livros utilizando as caixas DZ33 como uma estante modular, onde cada caixa é um módulo e você pode organizar da maneira e formato que achar melhor. Ainda é possível, como a gente vê na foto, utilizá-las como mesinha de apoio.

 05-engradado-de-plastico-feira.jpg

3 - Cama sustentável

Utilizando caixas DZ32 como base e colocando sobre eles o colchão da sua preferência você transforma o seu quarto em um cômodo que contribui com o planeta ao reutilizar materiais. Uma dica boa aqui é unir as caixas por dentro com fechos plásticos ou cordas elásticas. A imagem abaixo é uma boa referência.

cama.jpeg

 

4 -Nichos para a cozinha

Super práticos, fáceis de fixar (buchas plásticas para paredes com parafusos já resolvem) e lindos, estes espaços foram criados para colocar pratos, talheres, copos, canecas e o que mais você imaginar para deixar sua cozinha mais funcional, divertida e consciente. Temos vários modelos de caixas para essa aplicação.

nichos-para-a-cozinha.jpg

 

5- Colorir

A última dica é pintar as caixas das cores que você achar melhor para combinar com você e com o seu ambiente. Aqui temos uma referência onde você pode utilizar as caixas DZ29 pintadas com uma tinta spray com acabamento metálico que ficou sensacional!

upload-119.jpg

 Gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário nos contando o que achou deste post e deixando suas sugestões e ideias. Vamos adorar ler todos os comentários e será ótimo poder contar com a sua ajuda para criarmos um conteúdo cada vez melhor pra você.

 

Até a próxima!

 

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações