CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

Lançamento da caixa super resistente DZ 4,5

A Mecalux Logismarket anunciou a nova DZ 4,5 da D'Zainer, um produto lançamento que é compatível com o sistema KLT da linha industrial D'ZainerBox. Inovador, reforçado, resistente e muito versátil, o diretório industrial mencionou essa inovação em sua categoria mobiliário de empresas.

Confira a matéria:

"O sistema compatível KLT permite empilhamento seguro, tem desenho diferenciado e diversas outras características que facilitam o armazenamento e movimentação de materiais nas indústrias dos diversos segmentos.
Sua aplicação é variada, com indicação para componentes pequenos em indústrias eletrônicas e metalmecânicas, além de apresentar características que a tornam ideal para indústrias de equipamentos hospitalares, farmacêuticas, cosméticas e também para o uso doméstico.

A DZ 4,5 - compatível com KLT é produzida em material termoplástico de alta resistência e tem dimensional externo de C300 x L200 x A150. A sua capacidade é 4,5 litros. A estrutura reforçada permite a utilização de cargas elevadas e empilhamento dentro da cadeia logística. A parede dupla oferece maior resistência mecânica e isolamento térmico. Há a opção de empilhamento com ou sem tampa.

A DZ 4,5 possui fundo modular para empilhamento simples, em sistema de amarração paletizável e alimentação de linhas de montagem. Suas paredes externas lisas facilitam a limpeza, proporcionam um design agradável e dificultam o acúmulo de resíduos. Além disso, é fabricada em cores variadas.

A D'Zainer é fabricante das caixas plásticas D'ZainerBox para inúmeras aplicações e de uma consagrada linha de rodas e rodízios para aplicações diversas. Sua atuação dinâmica permite atender projetos customizados, proporcionando sempre a máxima satisfação aos seus clientes.
A responsabilidade e o compromisso com que exerce as suas atividades a levou a conquistar a mente e o coração do consumidor. Sua história é marcada por diversas premiações e certificados que atestam a dedicação dos profissionais e a qualidade dos produtos desenvolvidos e fabricados com as mais recentes tecnologias."

 

Compartilhe:

Galeria de Fotos

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações