CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

D'Zainer confirma presença na ForMóbile 2018

A D'Zainer está confirmada como uma das empresas expositoras da ForMóbile, Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. A 8ª edição do evento acontecerá entre os dias 10 e 13 de julho no pavilhão São Paulo Expo, em São Paulo (SP), e reunirá marcas de referência no segmento moveleiro para apresentar tendências e lançamentos em acessórios e componentes, máquinas e equipamentos, ferragens, matérias-primas e insumos.

No estande F232, a D'Zainer apresentará aos visitantes seus principais produtos e novidades, com destaque para os rodízios e as caixas plásticas D'ZainerBox. Focando na inovação e investindo permanentemente na qualificação de seus processos e profissionais, a empresa será uma das representantes da produção nacional na feira – que já conta com cerca de 650 marcas expositoras de mais de 30 países.

Promovida pelo Grupo Informa, a ForMóbile vem se consolidando como o principal evento da indústria moveleira na América Latina. Neste ano, a feira abordará em palestras, workshops e ações interativas temas como a manufatura avançada (Indústria 4.0), a marcenaria moderna e as últimas tendências do design para a produção de móveis. Em conjunto com a exposição de novas tecnologias e soluções para o segmento, as atrações deixam o público por dentro do que está sendo desenvolvido na área, abrangendo inovações que vão desde a etapa de fabricação dos produtos até a gestão eficiente dos negócios.

Em sua 8ª edição, a ForMóbile também deixa o Pavilhão Anhembi para ser realizada no São Paulo Expo, um dos maiores e mais modernos pavilhões de exposições do continente. A aposta no novo local veio para melhor acomodar o público e oferecer uma infraestrutura completa para a experiência da feira. A expectativa dos organizadores é superar o desempenho de 2016, quando a 7ª edição do evento recebeu 58 mil visitantes qualificados e gerou US$ 337 mil na rodada internacional de negócios. Considerando-se os números, a participação da D'Zainer na feira torna-se estratégica para o crescimento e a constante evolução da empresa, além da comunicação e da formação de parcerias com o público especializado.

D'Zainer na ForMóbile 2018
Programe-se e venha conferir o nosso estande!

Data: 10 a 13 de julho de 2018
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo/SP)
Estande: F232

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações