CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

D’Zainer busca expansão de mercado com participação na Feira EletroMetalMecânica em Chapecó (SC)

O setor eletrometalmecânico - que engloba a fabricação de máquinas, equipamentos para indústria e veículos de transporte - é o que mais cresce na região Oeste de Santa Catarina, gerando 34% dos postos de trabalho no local. Com o objetivo de impulsionar esse mercado, foi realizada entre os dias 6 e 9 de março, no Parque de Exposições Tancredo Neves, na cidade de Chapecó, a terceira edição da Feira EletroMetalMecânica da cidade, que reuniu mais de 110 expositores dos mais variados segmentos, incluindo a D’Zainer.

De acordo com o coordenador comercial da D’Zainer, Geferson Schneider, a ideia é abranger as empresas que atuam no segmento frigorífico da cidade. “Temos um mercado consolidado no segmento moveleiro na região, então pretendemos deixar a marca D’Zainer também na lembrança do público que atinge a EletroMetalMecânica”, explica Geferson Schneider. “É a primeira vez que participamos e posso afirmar que voltamos para Caxias do Sul otimistas”, explica. Um dos destaques da feira foi a caixa DZ4,5, com alta capacidade de carga e também empilhável.

A Feira EletroMetalMecânica recebeu visitantes de diversas áreas de atuação, especialmente da área de produção de máquinas, equipamentos e peças em inox, automação industrial e tecnologia da informação, tecnologia ambiental, serviços industriais, engenharia de produção, além da medição e controle dos processos. A D’Zainer participou da feira ao lado das empresas Elri Plast, Ipos, Matripeças, Norb, Sulmax, Piva e Thermotec, conhecidas na feira como “Empresas da Serra Gaúcha G8+”.

Uma das principais atrações do evento, que contou no público com a participação de empresários e estudantes, foi a Arena de Robótica. O local permitiu a experiência prática no segmento, com a exposição de máquinas e serviços. Em um único local, foram apresentadas as perspectivas da robótica, presente na indústria 4.0.

Compartilhe:

Galeria de Fotos

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações