CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

Com participação inaugural, D'Zainer expõe na Interplast 2018

Entre os dias 14 e 17 de agosto, a D’Zainer esteve presente na Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico (Interplast 2018). O evento promoveu o encontro de produtores, fornecedores e consumidores da indústria do plástico nos pavilhões da Expoville, em Joinville (SC). Cerca de 28 mil pessoas passaram pela feira, vindas de 24 estados brasileiros e de outros 12 países – entre eles Inglaterra, Argentina e Estados Unidos. Os visitantes puderam conferir as últimas inovações nos segmentos de engenharia, indústria de embalagens, plásticos para construção civil e automação.

Participando pela primeira vez do evento, a D'Zainer esteve entre as 400 marcas expositoras que passaram pela Interplast. “Nossa expectativa era de apresentar produtos diferenciados a um mercado relativamente novo, mas também fazer contatos, e conhecer um pouco das características dos visitantes do evento”, explica Géferson Schneider, supervisor comercial da D’Zainer. A linha de rodízios e caixas plásticas da D’Zainer teve ótima procura, e, segundo Schneider, os bicomponentes foram os produtos com maior demanda. “O destaques foram os itens com duas cores para as linhas de fogões, cooktops, fornos, máquinas de lavar e secar”, acrescenta Schneider.

montagem-site-2.jpg

Conquistar parcerias e criar laços duradouros com o consumidor foram alguns dos objetivos alcançados pela empresa, que pretende aprimorar ainda mais os resultados obtidos. “A D’Zainer sempre busca firmar parcerias. Com os contatos feitos durante a feira, procuramos consolidar os laços, atender às necessidades dos clientes e buscar novos projetos para crescermos juntos”, afirma Schneider.

Com seminários apresentando novas tecnologias e casos de sucesso, a Interplast pautou soluções da Indústria 4.0 e do mercado de Internet Industrial das Coisas (IIoT, na sigla em inglês) para o segmento do plástico. Em relação à última edição, em 2016, houve um aumento de 30% em negócios e 25% em relação ao número de visitantes da feira. Foram gerados R$ 3,8 milhões em negócios – que devem evoluir para R$ 6 milhões nos próximos seis meses.

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações