CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

Colheita da uva antecipada: Saiba como aumentar a sua produtividade

O ramo de produção de uvas comemora a antecipação da colheita da safra de 2018.Saiba como aumentar a produção e manter a qualidade da fruta por muito mais tempo

Depois de ter enfrentado grandes dificuldades no ano de 2016 e de passar por uma excelente recuperação em 2017, quando obteve um aumento de 100% na sua produção, o Rio Grande do Sul conta com expectativas otimistas para o setor viticultor no início deste ano.

Segundo o governo estadual, a expectativa é de que mais de seiscentas mil toneladas de uva sejam colhidas, igualando os números da colheita passada. Embora essa seja uma ótima notícia para os produtores e para o mercado da uva como um todo, por que não ter um ano ainda melhor?

Sabemos que é possível aumentar a produtividade respeitando os ciclos naturais das plantas, analisando periodicamente as condições de solo, do clima, a quantidade de nutrientes que é entregue às parreiras, além de outras boas práticas, como o uso de ferramentas adequadas tanto no campo como nos negócios. Outros fatores que também são de extrema importância para aumentar seus ganhos com a safra, mas que não são amplamente observados são as condições do transporte, armazenamento e distribuição desse produto do campo para a CEASA (Centrais de Abastecimento do RS), indústrias de sucos e vinícolas.

Assim, pensando em otimizar e preservar essa boa fase dos viticultores e garantir o máximo de desempenho no seu negócio, a D’Zainer, com experiência no mercado de caixas plásticas desenvolveu as caixas D’ZainerBox DZ37, projetadas e desenvolvidas com tecnologia de ponta no coração da serra gaúcha em Caxias do Sul.

Produzidas em termoplástico de alta resistência PEAD (polietileno de alta densidade) com capacidade interna de 37 litros e com apenas 2kg é com certeza a caixa ideal para realizar a colheita em sua propriedade. Leve e com excelente espaço para o armazenamento das uvas, ocupa ainda menos espaço quando estocadas ou em trânsito. Além disso, o acabamento interno garante que as frutas cheguem sem “machucados” ao seu destino final, aumentando assim a quantidade e qualidade do produto entregue para os seus compradores e diminuindo as perdas que esses processos possam ocasionar.

Utilizando a DZ37, além de você garantir uma caixa plástica de alta qualidade, resistência e durabilidade, você terá menos desperdício e entregará sua safra com uma qualidade superior, gerando assim uma maior produtividade, qualidade e lucro para o seu negócio.

Se você pensou em caixas plásticas para a sua colheita, conheça o modelo DZ37 que produzimos aqui na Dzainer, visando sempre a prosperidade do seu trabalho. Você também poderá utilizar na sua produção, os diversos outros modelos que temos para agricultura. Entre em contato conosco, ficaremos felizes em sanar qualquer dúvida. Bons negócios!

 

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações