CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

Caixas, rodízios e outros equipamentos que vão otimizar a logística interna da sua empresa

Você já parou para pensar se a eficiência dos processos no estoque da sua empresa pode ser otimizada? Os equipamentos corretos para a movimentação e armazenamento dos produtos podem fazer a diferença na logística interna (ou logística inbound) da sua empresa.

A D’Zainer disponibiliza uma série de equipamentos que podem lhe auxiliar nesta questão. Dispomos de um equipamento específico para o transporte de itens como caixas, aparelhos ou qualquer móvel com a base plana: o Transbox, indicado para o uso em indústrias em geral, supermercados, frigoríficos e varejo. O Transbox proporciona agilidade e reduz o desgaste dos seus itens na movimentação de cargas leves (até 150 kgs). O modelo oferece diferentes opções de roda, de acordo com o piso da sua empresa.

É fato que, atualmente, a logística já é considerada um pilar importante dentro das organizações, sendo um componente essencial para o sucesso de empresas que trabalham com produtos manufaturados. Investir na otimização dos processos de movimentação, transporte e organização dos produtos é garantir retornos positivos para o seu negócio.

Equipamentos de qualidade como o Transbox podem otimizar a sua estratégia de recebimento, armazenagem, separação, distribuição, abastecimento das linhas de produção, etiquetagem etc., melhorando os processos internos da empresa.

Além de aumentar a eficiência dos processos internos de movimentação e reduzir a possibilidade de dano aos produtos, o Transbox proporciona segurança para a sua equipe, já que permite que a movimentação dos produtos seja feita com menor esforço.

A D'Zainer também produz uma extensa linha de produtos que facilitam a movimentação de materiais e equipamentos: são os rodízios com aplicação industrial, que tornam possível a mobilidade de armários, linhas de refrigeração, balcões, expositores e gôndolas. A D'Zainer oferece, dentre outros modelos, o RI100, e o RI125, ambos com capacidade de 105 kg de carga. Já o RP40 Duplo conta com uma capacidade maior – 120 kg – e suporta equipamentos maiores e mais pesados como no-breaks e estabilizadores, entre outras incontáveis possibilidades.

A sua empresa também pode ganhar muito com a escolha correta de caixas para organização como a DZ4,5. Fabricada com termoplástico de alta resistência, a DZ 4,5 pode ser usada na armazenagem de produtos em geral, especialmente na indústria. Seu fundo modular possibilita o encaixe com outras peças, otimizando o uso dos espaços. Já a DZ20L também tem aplicação industrial, porém conta com uma capacidade maior de armazenamento. A caixa apresenta empilhamento compatível com os modelos DZ09 e a DZ20.

O gaveteiro DZ50, disponível nos modelos com abertura lateral ou frontal, pode otimizar a organização dos produtos na sua empresa e substituir, inclusive, o uso de prateleiras (com a vantagem de que o gaveteiro pode ser transportado e organizado no estoque da forma que for mais conveniente). O gaveteiro DZ50, com capacidade de 50 litros, faz uma boa dupla com o Transbox, tornando-se uma excelente solução para o segmento industrial.

Para saber mais sobre os nossos produtos e possibilidades de entrega, entre em contato com a nossa equipe comercial. Ficaremos felizes em atendê-lo.

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações