CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

5 dicas que vão deixar a sua casa ou o seu escritório mais funcional

Dos CEOs das grandes multinacionais aos profissionais dos centros de distribuição de todo o país, do consultório do seu médico ao supermercado do seu bairro, do chão da fábrica aos saguões dos shopping centers e passando por absolutamente quase todas as profissões e ambientes, um objeto, uma ferramenta em comum utilizada por todos os profissionais se destaca por sua eficiência e usabilidade, você arriscaria dizer qual é?

São os rodízios, que, desde sua invenção, ganham cada vez mais espaço por seu excelente design e funcionalidades!

Essas peças que podem ser de material plástico, nylon, alumínio e ferro fundido, trazem ao seu dia a dia qualidade de vida e muita praticidade. São utilizados nos berço dos seus filhos, nos pés da sua cama, nas cadeiras do seu escritório, chegando até as estruturas que necessitam de maior resistência e sustentação como a área industrial e o transporte de cargas. Aonde quer que imaginemos, seja qual for o ramo do seu negócio, ou a decoração da sua casa, teremos espaço para os rodízios deixarem sua vida e da sua empresa menos complicada, mais leve e mais produtiva.

 

Pensando sempre em oferecer produtos de alta qualidade, resistência e durabilidade, com a atenção voltada ao conhecimento e às necessidades dos clientes, a D'Zainer oferece os melhores produtos adequados para dar forma às suas grandes ideias com muita tecnologia. A empresa apresenta uma linha completa de rodízios que tem por objetivo ajudar você a alcançar a excelência no âmbito pessoal ou profissional.

rdzind.jpg

 

São diversos os tipos de modelos e carga suportada, fixos ou giratórios, produzidos com dedicação pela D’Zainer e que têm centenas, talvez milhares de aplicações. Por isso vamos exemplificar alguns objetos que ficam muito mais inteligentes quando melhorados com os rodízios D'Zainer e, de quebra, algumas dicas muito legais de diferentes maneiras de facilitar a sua rotina.

  

Dicas de Aplicação

01 - Suporte de vasos ou cachepôs

 A grande maioria das plantas precisa ser reorganizada de tempos em tempos dentro das casas ou jardins para ter uma melhor exposição à luz solar, ajudando-as assim em seu processo de fotossíntese. Algumas delas, principalmente as maiores, acabam tendo sua saúde negligenciada por serem muito difíceis de serem manuseadas. Então que tal colocar alguns rodízios CRISTAL que, além de bonitos e modernos, irão aliviar o peso das suas costas e voltar a dar vida para as suas plantas?

 

vaso-planta-2-.jpg 

02 - Suportes de CPU / mesa de computador 

Todos nós utilizamos computadores diariamente para trabalhar e/ou nos comunicarmos, mas toda vez que precisamos instalar algum cabo ou plugar algum periférico na parte traseira da CPU é a mesma complicação. Fios, móveis para arrastar, e uma dificuldade e chateação que não precisa existir. Para que as conexões periféricas do seu PC não te deem dor de cabeça use os rodízios FUMÊ na sua mesa e no seu suporte de CPU, e problema resolvido. Além disso eles são lindos e vão dar um ótimo acabamento aos seus móveis.

 

mesa-pc.jpg

 

 

03 - Geladeiras

Este é um dos eletrodomésticos que mais incomodam na hora de serem movidos. Até mesmo na simples rotina diária de limpar a casa, afastar a geladeira para passar um esfregão na cozinha por exemplo, pode ser ser um trabalho hercúleo e desestimulante. A não ser que você aproveite nossa terceira dica e instale os rodízios RP50 da D’Zainer que serão perfeitos para mover o seu freezer ou refrigerador sem suar neste verão.

 

 

geladeira.jpg

04 - Armários

Outro vilão diário da mobilidade doméstica é o ármario. Seja aquele antigo de madeira que fica no seu quarto ou aquele de metal na sua área de serviço. Toda vez que é preciso movê-lo é o mesmo pesadelo. Arrasta, puxa, estala e mal se movem. Para não se estressar mais com isso, nossa dica é aplicar os rodízios RIS35, que nas cores preta e cinza, que vão combinar com qualquer armário encrenqueiro que você tiver em casa ou no trabalho.

 

armario.jpg

 

05 - Mesa de chá/café

Para reuniões de negócios ou para receber os familiares em casa, uma mesa para servir café e bolachas ou chás diferenciados é muito útil e acolhedora. Mas, para não acontecer nenhum acidente e nenhum líquido ser derramado no carpete ou tapete, a dica é colocar rodízios com travas ou freio como os modelos RD55 N ou RD62 nas mesinhas, evitando assim que qualquer possível acidente.

 carrinho-cafe.jpg 

Aplicações úteis para se ter na casa inteira e no local de trabalho em infinitas possibilidades, com os vários modelos de rodízios decorativos e industriais.

É importante lembrar que cada produto é indicado para um tipo de aplicação e que deve se levar em conta a superfície onde os rodízios atuarão e também a carga que está sendo aplicada sobre eles. Mas isso é assunto para nosso próximo post, onde vamos exemplificar e mostrar que tipo de banda de rodagem é aconselhado para cada tipo de piso, como calcular quantos rodízios você precisa baseado no peso do seu móvel ou eletrodoméstico e quanto de peso é aconselhável aplicar em cada modelo de rodízios.

Então acompanhe nosso blog para saber exatamente quantos e quais rodízios você vai precisar naquela caixa onde você guarda suas ferramentas, na poltrona da sala, ou para aquele projeto único que você está planejando para este ano que começou.

Até a próxima!

 

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações