CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

FIMMA Brasil 2017 - A oportunidade do ano para o setor moveleiro

 

dsc-0033.jpg

O evento moveleiro  mais importante do Brasil acontece entre 28 e 31 de março no parque de eventos de Bento Gonçalves, na região serrana do Rio Grande do Sul. Em uma área com mais de 58.000m², sete pavilhões climatizados recebem a vanguarda do setor.

A serra gaúcha é conhecida por ser o  maior polo moveleiro e exportador do país e tem na FIMMA Brasil uma gigantesca possibilidade de impulsionar a cadeia produtiva da madeira, de móveis e de componentes.

 

Nós da D’Zainer estaremos com muitas novidades para o setor. Nos últimos anos, a nossa marca foi a mais lembrada do país na categoria Rodízios para Móveis. Além dos nossos rodízios e componentes, também somos fabricantes de caixas e pisos plásticos.

 

Feiras e eventos fazem parte da nossa estratégia de comunicação, marketing e aproximação da nossa empresa com nossos parceiros e clientes. A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira se faz perfeita para isso. O evento proporcionará rodadas de negócios com mais de cinquenta compradores internacionais interessados em, assim como nós, fechar novas e prósperas parcerias. A FIMMA Brasil também concentrará as soluções, tecnologias, produtos e serviços que estão revolucionando a indústria mundial. Esta é uma oportunidade ideal para quem não se permite ficar para trás nas tendências globais em diferentes áreas especializadas do setor e quer despontar como referência no mercado. São centenas de empresas brasileiras buscando novos fornecedores, contratos de produção, parcerias e tendências para este ano.

 

Participar da feira é mais do que uma interessante experiência profissional, é também uma excelente estratégia para entrar em contato com as novidades que farão a diferença nas fábricas e lojas de todo o mundo. São mais de seiscentas marcas participantes dos ramos de máquinas e similares (33%); matérias-primas (23%); acessórios e componentes (21%), ferramentas (14%) e softwares, hardwares, eletrônicos e serviços (9%). Todas essas companhias preparadas e interessadas em retomar o crescimento, traçando objetivos conjuntos visando aumentar a dimensão dos números do campo moveleiro nacional.

 

Com mais de 20 anos de credibilidade, a FIMMA Brasil 2017 é realizada pela MOVERGSe proporciona reuniões pré agendadas por foco de interesse, intensificando assim a ampliação da sua rede de contatos. Proprietários e executivos de todas as partes do globo se reunindo diretamente para negociar e energizar seu nicho específico de produção, vendas e exportação, aumentando significativamente a assertividade nos fechamentos de contratos e negócios.

 

Nós da D'Zainer, com quase 25 anos de atuação no ramo,  não poderíamos ficar de fora deste evento, que é um dos grandes motores geradores de oportunidades da área. Estaremos presentes e empolgados em conhecer e atender às suas necessidades para encarar o desafio de ser modelo em inovação, design e tecnologia.  Você pode encontrar nosso estande de acordo com a ilustração abaixo, que mostra nossa localização exata dentro do parque de eventos da feira. Tenha certeza de que estaremos esperando você para elevar as suas conquistas, lucros e share de mercado junto com a gente. Venha conversar conosco, expandir e realizar bons negócios!

 

Em caso de dúvidas, ou se tiver interesse em agendar uma reunião para sua marca despontar, entre em contato, a nossa equipe ficará feliz em atendê-lo.

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações