CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

D’Zainer na Affemaq: Procurando soluções para projetos mobiliários?

Fomentar a cooperação associativa, de forma inovadora e autossustentável é o propósito da Affemaq (Associação dos Fornecedores para a Indústria de Madeira e Móveis). Isso porque, para se aproximar cada vez mais do mercado, é preciso ser referência no fornecimento de produtos e serviços, ou seja, é muito importante que ocorram ações corporativas e relevantes para apresentar soluções completas aos clientes desse mercado único.

Com mais de 19 edições de sucesso, a feira promete potencializar os resultados em empresas do segmento moveleiro. Desde sua fundação em 2004, a Affemaq se engaja através da relação de seriedade e respeito pela imagem de cada uma das suas 15 organizações associadas, e assim, destaca-se por ser uma rede promissora em sua atuação.

A D’Zainer, como autoridade em componentes para movimentação, não poderia ficar de fora. Estará presente na Affemac, é claro. E fará mais do que a exposição de rodízios, componentes para móveis, caixas e pisos plásticos. A equipe estará à disposição para explicar a fundo sobre soluções em movimentação no mercado moveleiroe, com isso, atender a projetos personalizados, priorizando sempre a satisfação absoluta dos clientes.

Quer conhecer de perto tudo que a D’Zainer oferece para o seu projeto? A feira acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho em Mirassol/SP. Veja quem são os associados e saiba mais sobre o evento. Acesse: http://www.affemaq.com.br/mostra/29

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações