CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

D'Zainer figura entre os expositores da ForMóbile 2018

Entre os dias 10 e 13 de julho, a D’Zainer participou da 8ª edição da ForMóbile, Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. Considerado um dos maiores eventos da indústria moveleira da América Latina, a feira contou com a presença de 500 marcas, oriundas de 13 países, que puderam expor produtos e grandes inovações do segmento.

Com a perspectiva de trazer inovação para o setor mobiliário e formar novos parceiros, a D’Zainer apresentou os seus principais produtos, como rodízios e caixas plásticas, no estande F232 do pavilhão São Paulo Expo. “A expectativa foi apresentar novos produtos, tendências de mercado e formar parcerias. Na verdade, fazer novos contatos e inovar são objetivos constantes na empresa; isso é um trabalho contínuo”, afirma Geferson Schneider, supervisor comercial da D'Zainer.

Estima-se que mais de 59 mil visitantes passaram pela feira, com destaque para a qualidade do público que esteve presente nesta edição. “Sempre participamos da ForMóbile, um evento em que apostamos nas inovações de nossos produtos e na qualidade do público que nos visita”, pontua Schneider. “Percebemos que, nesta edição, o público foi mais focado, buscando novos produtos e, principalmente, novas parcerias” explica o supervisor comercial da D’Zainer.

Neste ano, a FórMobile contou com mais de 70 horas de programação que englobaram palestras sobre o segmento da madeira, oficinas práticas e muita interação com o público. As apresentações de casos sobre a fabricação de móveis foram um dos destaques do ForMóbile Trends, promovida pela Siq Marketing, agência que acompanha o evento há quatro anos. O Espaço Madeira foi uma das principais atrações sobre o setor de madeira maciça.

A FórMobile 2018 superou as expectativas do público e gerou em torno de US$ 230 mil em negócios, com previsão de crescimento para até US$ 2,925 milhões em um ano. A próxima edição da feira já tem data marcada, e acontecerá entre os dias 30 de junho e 2 de julho de 2020 em local ainda não definido. “Pretendemos participar novamente e, como sempre, levar novidades”, adianta Schneider.

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações