CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

Conheça a Conecta. A nova linha de produtos que sacudiu a feira de móveis mais importante do país.

O evento moveleiro mais importante do Brasil encerrou-se em 31 de março no parque de eventos de Bento Gonçalves com um resultado muito positivo. Foram 500 marcas, 360 expositores e mais de vinte e cinco mil pessoas participantes. A décima terceira Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira ainda realizou US$ 290 milhões de dólares no setor!

Além disso, tivemos a grande oportunidade de montar um stand na feira e entrar em contato direto com nossos clientes e parceiros para apresentar a eles nossa nova tecnologia em móveis modulares, a Linha Conecta!

Nós, da D'Zainer, obtivemos êxito em diversos negócios e absorvemos toda a informação possível para levar a você o que há de mais moderno, prático, sustentável e funcional para aumentar sua produção sem perder a qualidade, economizando tempo e impulsionando os seus lucros. Design estratégico, sustentabilidade e móveis híbridos permearam as trocas de informações da feira e foram temas de diversas rodadas de negócios e discussões apreciadas tanto pelas pequenas e médias empresas, quanto pelas gigantes do mercado. E nós conseguimos, além de apresentar nosso inovadores produtos, realizar ações, ampliar nosso relacionamento, fechar bons negócios e conquistar novas parcerias.

A CONECTA é uma linha modular que pode ser montada como racks, estantes ou em inúmeras possibilidades que atendam ao projeto e ao layout do local onde será instalado.

Desenvolvida para oferecer liberdade, boa capacidade de carga e ajuste ao ambiente como nenhum outro móvel modular proporciona, a Conecta permite criar, conectar, modular e dar vida aos projetos com o sistema modular de design inovador, resistente e agradável.

Produzida em tubos de aço inox ou pintados, com tampos de vidro, madeira ou aço e permitindo o uso de acessórios como sapatas e rodízios, é extremamente fácil de montar e desmontar. Você pode adquirir esse produto que está conectado às modernas demandas de mercado, onde o que é exclusivo e feito sob medida está cada vez mais em voga.

Com conexões de 90º até 180º de alta resistência, versatilidade e durabilidade comprovadas pelo LAEROMEC - Laboratório de Aerodinâmica e Mecânica Computacional, outras das suas especificidades estão na capacidade de até 30kg por prateleira e nos suportes para o acoplamento de caixas, onde suas capacidades podem ser ainda maiores. (Consulte nossa equipe técnica).

A nova geração de móveis modulares já existe na D’Zainer e está ao seu dispor para modernizar ou dar vida nova para o seu ambiente.

Ficou interessado nessa linda obra do design que é prática, funcional e adaptável para sua casa ou escritório? Então fale conosco, estamos à disposição para deixar sua vida em sintonia com as tendências mundiais do mercado moveleiro. Nossa equipe estará aguardando contato para impulsionar suas vendas. Em caso de dúvida não deixe de nos contatar.

Bons negócios!

 

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações