CONTATOS EMPRESA HOME

Blog

4 maneiras de melhorar sua vida utilizando Caixas Plásticas

Caixas plásticas, normalmente despretensiosas e relacionadas com o universo das peixarias, hortifrutigranjeiras ou indústriasem geral, podem se transformar em excelente matéria prima para grandes criações no mundo do DiY. Trouxemos alguns exemplos super interessantes para vocês transformar sua casa e sua vida, acredite, utilizando caixas plásticas!

Decoração

A decoração responsável ou reciclada epersonalizada está em alta por seu custo benefício interessante e pelo baixo impacto ambiental. Pensando nisso buscamos este vídeo muito bacana do canal Lod Moraes no youtube onde ele ensina a fazer um puffy confortável, nas cores e estampas que você quiser a partir de caixas plásticas. Além disso o puffy serve como baú para você guardar objetos pessoais como sapatos, tênis, chinelos ou qualquer outro objeto que seja interessante para você.

 Mundo Pet

Inúmeros produtos são desenvolvidos e confeccionadas todos os dias pensados especialmente para nossos amigos felinos e caninos. De roupinha a casinhas passando por incontáveis produtos de higiene e de lazer. Separamos duas ideias que você pode fazer em casa, sem perder muito tempo ou grandes investimentos financeiros.Aqui, além de várias outras ideias, mostramos como fazer uma caixa de areia higiênica e descolada para o seu gato.

E no vídeo abaixo, o passo a passo que o Gledson Barreto ensinou em seu canal do youtube para você fazer uma caminha confortável e linda para o seu cachorro.

 Sustentabilidade

Vimos como a versatilidade das caixas plásticas é impressionante. Seja mudando a cara do seu lar, otimizando a eficiência dos seus espaços ou ainda dando um toque especial e personalizado na decoração dos seus ambientes. Mas você sabia que além de tudo isso as caixas plásticas podem ajudar a cuidar do meio ambiente e tornar a sua vida mais sustentável?

 Este post é para você, que assim como nós, acredita que pequenas mudanças e ações podem mudar a realidade a nossa volta. Aqui tem dicas como fazer uma cama sustentável, uma biblioteca ecológica, uma área externa reciclável entre outras, todas utilizando-se de caixas plásticas, que irão ajudar você a colocar sua casa ou seu trabalho em direção a um futuro consciente e sustentável.

Reciclagem

Uma das grandes preocupações do novo milênio é a sustentabilidade das nossas ações, sejam elas no âmbito pessoal ou profissional. Neste post, tem muitas informações sobre compostagem e como utilizar caixas plásticas para realizar o processo de reciclagem e como você mesmo pode fazer aí na sua casa, apartamento, escritório ou local de trabalho.

Compartilhe:

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

Outras publicações